Alimentos gostosos, coloridos e bonitos normalmente são saudáveis.

Já pensou nisso?

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia do Nutricionista

Hoje é o dia de comemorar a minha profissão, mas mais do que isso quero agradecer aos meus pacientes que confiam em mim para ajudá-los a melhorar a sua alimentação e a da família e que acreditam no meu trabalho! Quero continuar por muito tempo a fazer o que eu faço: atender no consultório ou quando eles me chamam e eu vou até a casa deles. Continuar escrevendo no meu blog, no blog da Rosana Alberto, no blog do Alexander Marcellus e no do Flávio Viaboni, no site do Indike... Quero também continuar dando as minhas aulas de nutrição, para aprender com os alunos e dividir o que sei com eles também. Além de ajudar a nutrir as pessoas acho que o nutricionista deve alimentar a alma das pessoas com atenção, carinho, dedicação indo além da ciência da nutrição. Para mim é muito gratificante quando eu vejo que as pessoas conseguem comer melhor, ficam com a pele mais bonita, dormem bem, ficam mais felizes com o seu corpo e de bem com a vida! Beijo a todos e até a próxima. Adriana Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário